Está aberto o Leilão Beneficente das esculturas

Elephant Parade realiza leilão de suas obras

Exposição chega em sua reta final e leiloa esculturas em prol de entidades

Após cerca de dois meses em exposição entre as ruas de São Paulo e o Shopping Ibirapuera, a Elephant Parade, que conquistou o coração de diversos paulistanos, chega em sua reta final. Desta vez, os interessados poderão participar do leilão online para arrematar as obras de arte. O lance inicial é de R$ 8.000,00 e pode ser feito no Portal IARREMATE.

Qualquer pessoa que participar do leilão online estará automaticamente convidada a ir até o pregão presencial, no dia 23 de outubro, no Hotel Tivoli Mofarrej. Também estarão presentes no evento patrocinadores e parceiros e artistas que criaram as esculturas.

Parte do valor arrecadado vai para a Elephant Family, ONG que fomenta projetos de preservação do elefante; para entidades filantrópicas locais indicadas pelos patrocinadores; e aos artistas participantes. Entre essas entidades beneficiadas estão o Santuário de Elefantes Brasil, AACD, GRAAC, Greenpeace, Instituto Lygia Jardim, Projeto Laços de Amizade, Instituto Educacional e Social Luz do Mundo, Estância Tordilha Equoterapia, Associação Bichos Gerais, Ampara Animal e Aliança da Misericórdia.

Quem for ao evento poderá ainda conferir todas as esculturas que estarão disponíveis para serem leiloadas.

Segundo Carolina Barreto, diretora da Elephant Parade na América Latina, “a Elephant Parade recebe diariamente contato de pessoas que querem participar do leilão. A maior parte dos interessados é consumidor habitual de arte, que utiliza as obras para decoração de suas residências; ou empresas, que as exibem em frente à estabelecimentos, feiras e exposições para atrair a atenção do publico”.

Sobre as Obras

Cerca de 75 obras serão leiloadas, pintadas por artistas consagrados como Inos Corradin (em homenagem a Gustavo Rosa), Antonio Peticov, Lobo, Felipe Morozini, Beatriz Carvalho, Maramgoní e Reynaldo Berto, entre vários outros. Confira a lista completa de obras e artistas no catálogo do leilão no Portal IARREMATE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *