Incrições de artistas estão abertas

 A partir do dia 14 de dezembro de 2016, artistas, designers e todos aqueles com espírito criativo e apaixonados por arte poderão se inscrever para participar da Elephant Parade São Paulo e ter a possibilidade de apresentar sua criação na exposição de arte ao ar livre mais relevante do mundo.

 

A Elephant Parade é a maior exposição de arte de estátuas de elefantes decorados do mundo. São dezenas de esculturas de elefantes bebês em tamanho real, desenvolvidas por artistas locais, espalhadas por cenários urbanos de cidades do mundo inteiro. Uma mobilização artística com um nobre objetivo:  tornar o mundo mais feliz e ajudar a preservar os elefantes, que estão ameaçados de extinção.

 

“Em 2017, levaremos para São Paulo a segunda edição da Elephant Parade no Brasil. A primeira, realizada em Florianópolis em 2015, foi um sucesso, e dessa vez não será diferente. Grande parte desse sucesso se deve aos artistas que nos ajudam a levar às ruas obras tão incríveis que realmente transformam a cidade. Nós, da Elephant Parade, acreditamos na liberdade de pensamento e expressão cultural, por isso em todas as edições da exposição são abertas inscrições para que todos possam ter a chance de participar. Não há limitação quando o assunto é estilo, temática, cores, inspirações. Estamos à procura de pessoas e ideias criativas” explicam Carolina Barreto e Giovane Pasa, diretores da Elephant Parade no Brasil.

 

As inscrições deverão ser feitas pelo site www.elephantparade.com.br/inscricao até o dia (31 de janeiro de 2017) 10 de março (nova data). Para participar, além de preencher algumas informações pessoais e enviar um breve currículo, o candidato deverá enviar seu projeto de customização da escultura de elefante.

 

A seleção dos artistas será feita por um comitê independente, composto de representantes de áreas relacionadas à criatividade e à cultura. Os projetos aprovados serão divulgados no dia (20 de fevereiro de 2017) 24 de março (nova data) no site (www.elephantparade.com.br) e na página oficial do evento no facebook: (www.facebook.com/elephantparadebrasil)

 

Os projetos selecionados serão expostos a partir de junho de 2017, quando as esculturas da Elephant Parade tomarão as ruas de São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *