Patrocine a
Exposição

Na Mídia

Confia as últimas matérias
sobre a elephant parade brasil

07 de Novembro de 2018

“O problema dos elefantes atualmente não está no radar das pessoas. No mundo, a cada 15 minutos um elefante é morto pelo marfim e, no Brasil, muitos ainda vivem aprisionados. O objetivo desta ação é duplo: dar visibilidade para esta causa tão importante e apoiar o Santuário, de quem somos parceiros, na arrecadação de fundos para resgatar elefantes e levá-los para a sede do projeto na Chapada dos Guimarães”, diz Theo Leal, gerente de Marketing da Distell na América Latina.

Acessar
06 de Novembro de 2018
Revista Ecológico

Pintadas por artistas convidados pela Suvinil, os elefantes estarão nas ruas até o dia 29 de novembro. As outras obras estarão nos principais pontos turísticos do Rio, como o Pão de Açúcar, as Orlas da Zona Sul e da Barra da Tijuca, o Centro Histórico, a Praça Mauá, o Parque Laje e o Jardim Botânico.

Acessar
12 de Novembro de 2018
Portal Razões para Acreditar

Entre quase 60 esculturas, 7 elefantinhos se destacam por um detalhe triste: estão acorrentados. A ação foi desenvolvida pela Agência Espalhe MSL para a marca Amarula, em parceria com a ONG Santuário de Elefantes.

Acessar
05 de Novembro de 2018
Portal Orla Rio

Esbanjando fofura e estilo, além de serem lindos, os elefantes também têm uma causa: após a exibição, eles serão leiloados e parte da quantia arrecadada será destinada a projetos de preservação dos elefantes e para os artistas participantes!

Acessar
07 de Novembro de 2018
Portal Maior Viagem

Entre as 66 estátuas que colorirão os principais pontos turísticos do Rio de Janeiro, oito são uma homenagem da Suvinil para a cidade maravilhosa: Elephant in WonderLand (Rogério Fernandes), Que seja doce (Érica Morais), Steampunk (Ricardo Dantas), Fantástico (Renan Cristian), Suhki (Babi Wrobel), Jasmim Manga (Flow), Ô abre alas, que eu quero brincar (Levi Cintra) e Tributo a Van Gogh (Dionéia Israel Fraga)- confira abaixo a lista de onde elas se encontram.

Acessar
07 de Novembro de 2018
IG – Coluna Lu Lacerda

A atriz e apresentadora Sophia Abrahão arrebentou as correntes da elefoa que representa “Um tarde de domingo”, da artista Linda Valente, em Copacabana. A ruiva chamou até mais atenção do que a escultura no calçadão, com muitos pedidos de selfie.

Acessar
06 de Novembro de 2018
Portal Dicas da Tisato

A manada da Elephant Parade está nas ruas! São 66 esculturas no tamanho real de um elefante bebê espalhadas por cartões postais e endereços de grande visibilidade da cidade, transformando o ambiente urbano em uma enorme galeria de arte a céu aberto.

Acessar
08 de Novembro de 2018
Portal Clube dos Animais

Os elefantes estarão nas ruas até o dia 29 de novembro, e poderão ser vistos em alguns dos principais pontos turísticos cariocas, como Pão de Açúcar, as Orlas da Zona Sul e Barra da Tijuca, o Centro Histórico, a Praça Mauá, o Parque Laje e o Jardim Botânico.

Acessar
07 de Novembro de 2018
Portal Anna Ramalho

As setes esculturas de elefantes acorrentados, que integram a Elephant Parade 2018, maior exposição a céu aberto da cidade, foram libertadas. A atriz e apresentadora Sophia Abrahão foi umas das convidadas da Amarula para salvar um dos elefantes.

Acessar
09 de Novembro de 2018
Portal A Cara do Rio

A Elephant Parade é uma das maiores exposições de arte do mundo. Criada em 2006 por dois holandeses, a mostra já passou por diversos países. Artistas locais são convidados a customizar estátuas de elefantes que medem o mesmo que um animal bebê e que, ao final da mostra, são leiloadas. Parte da verba é revertida para a preservação dos elefantes e para projetos sociais da região.

Acessar
10 de Novembro de 2018
Bom dia Rio

Elefantes que dão um show de democratização da arte e preservação ambiental.

Acessar
14 de Novembro de 2018
SBT Rio

Uma causa de preservação ambiental que chama atenção por uma manada de 66 elefantes espalhados pelas ruas do Rio.

Acessar
05 de Novembro de 2018
Portal Sopa Cultural

As esculturas, no tamanho real de um bebê elefante, já foram exibidas em grandes cidades do mundo e agora invadiram o Rio de Janeiro!

Acessar
05 de Novembro de 2018
O Globo Rio

Até 29 de novembro, a mostra Elephant Parade exibirá, em cartões postais e em outros logares de “grande visibilidade” do Rio de Janeiro, 66 esculturas no tamanho real de um elefante bebê.

Acessar
04 de Novembro de 2018
JB em Folhas

A Parada dos Elefantes invadiu o Jardim Botânico e arredores. Ao todo são cerca de 60 mamíferos espalhados pela cidade que foram customizados por artistas plásticos.

Acessar
05 de Novembro de 2018
Portal Barrazine

O Hotel Praia Linda está participando da Elephant Parade Rio 2018, uma das maiores exposições de arte de mundo, que reúne esculturas de elefantes decorados por artistas que transformam o ambiente urbano em uma galeria a céu aberto.

Acessar
01 de Novembro de 2018
Vox News

Entre quase 60 esculturas, 7 elefantinhos se destacarão por um detalhe triste: estarão acorrentados. A ação foi desenvolvida pela agência Espalhe MSL para a marca Amarula, em parceria com a ONG Santuário de Elefantes, pretende chamar a atenção dos cariocas para a situação precária em que vivem diversos desses animais na América do Sul: aprisionados, maltratados, estressados.

Acessar
02 de Novembro de 2018
Cidade Marketing

A ativação acontece em parceria com a ONG Santuário dos Elefantes para chamar a atenção para maus tratos aos animais na América Latina.

Acessar
30 de Outubro de 2018
Blog das PPPs

Depois de passar por cidades brasileiras como Florianópolis (2015), São Paulo (2017) e Belo Horizonte (2018), a Elephant Parade, evento que movimenta as principais cidades do mundo, chega ao Rio de Janeiro.

Acessar
03 de Novembro de 2018
Cariocou

Elefantes nas ruas da Cidade Maravilhosa.

Acessar
31 de Outubro de 2018
Propmark

Amarula e Suvinil são algumas das marcas envolvidas no projeto que vai espalhar 66 elefantes pela cidade.

Acessar
05 de Novembro de 2018
Promoview

No dia 1º de novembro, o Rio de Janeiro foi invadido pelos bebês elefantes da Elephant Parade 2018, maior exposição a céu aberto da cidade. Entre quase 60 esculturas, sete elefantinhos se destacam por um detalhe triste: estão acorrentados.

Acessar
05 de Novembro de 2018
Portal Olhar Animal

Segundo a Ong Santuário dos Elefantes, em torno de 50 animais permanecem em cativeiro de forma precária e são usados em circos e zoológicos acorrentados e em condições não saudáveis.

Acessar
05 de Novembro de 2018
Metro Online

Uma das maiores exposições de arte pública no mundo, a Elephant Parade chega às ruas cariocas.

Acessar
01 de Novembro de 2018
G1

Elephant Parade 2018 traz esculturas para chamar a atenção sobre maus tratos que animais sofrem na América do Sul. Obras serão leiloadas e dinheiro arrecadado vai ajudar no resgate desses animais.

Acessar
01 de Novembro de 2018
Exame Online

Elas fazem parte da iniciativa “Elephant Parade”, exposição a céu aberto que já passou por 26 cidades em 17 países. Pintadas por artistas nacionais, as esculturas multicoloridas serão leiloadas e parte da quantia arrecadada será destinada a filantropia local, projetos de preservação dos elefantes e aos artistas participantes.

Acessar
02 de Novembro de 2018
Portal Embarque na Viagem

As obras estão nos principais pontos turísticos do Rio de Janeiro como o Pão de Açúcar, Orlas da Zona Sul e Barra da Tijuca, Centro Histórico, Praça Mauá, Parque Laje e Jardim Botânico.

Acessar
01 de Novembro de 2018
Portal Dasartes

A edição carioca do evento chega com muitas novidades! As criações mais recentes assinadas pelo cartunista Ziraldo estão presentes em três esculturas que reproduziram o traço do mestre pelas mãos do artista Levi Cintra e patrocinados pelo Rei do Mate.

Acessar
01 de Novembro de 2018
Portal Boa Diversão

Após fazer temporada no Barra Shopping, a Elephant Parade chega ao Bondinho Pão de Açúcar, transformando o ponto turístico em uma galeria ao ar livre.

Acessar
31 de Outubro de 2018
Blog Apaixonados por Viagens

Após 1 mês de exposição no Barra Shopping, a partir de 01º de novembro (quinta), a Elephant Parade, com apoio da Suvinil, chegará nas ruas do Rio de Janeiro após ter passado por 17 países e 26 cidades, expondo 66 estátuas customizadas por grandes artistas nacionais que transformam o ambiente urbano em uma galeria a céu aberto.

Acessar
01 de Novembro de 2018
Portal Anselmo Santana

Com 66 estátuas customizadas por grandes artistas nacionais, esta será uma das maiores exposições de arte ao ar livre da história da cidade.

Acessar
01 de Novembro de 2018
Portal Anna Ramalho

Vários pontos do Rio amanheceram com bebês elefantes da Elephant Parade 2018, maior exposição a céu aberto da cidade.

Acessar
02 de Novembro de 2018
Portal Agenda Bafafá

A Elephant Parade exibe 66 esculturas de elefantes customizadas por artistas locais em 30 ruas da cidade. A iniciativa visa conscientizar o público sobre a importância de preservação e sobre os maus tratos dos animais.

Acessar
01 de Novembro de 2018
Adtrend

As esculturas, no tamanho real de um bebê elefante, ao final da exposição serão leiloadas e parte da quantia arrecadada será destinada a filantropia local, projetos de preservação dos elefantes e aos artistas participantes.

Acessar
01 de Novembro de 2018
Portal ABC do ABC

Depois de passar por 26 cidades em 17 países, a Elephant Parade chega as ruas da cidade do Rio de Janeiro no dia de hoje (01/11). Com 66 estátuas customizadas por grandes artistas nacionais, esta será uma das maiores exposições de arte ao ar livre da história da cidade

Acessar
01 de Novembro de 2018
O Globo

O problema dos elefantes atualmente não está no radar das pessoas. No mundo, a cada 15 minutos um elefante é morto pelo marfim e, no Brasil, muitos ainda vivem aprisionados.

Acessar
01 de Novembro de 2018
Portal Anna Ramalho

A artista Susi Cantarino assina o elefante “Jornal Kimi”, com projeto inspirado no universo da Comunicação e revestido com recortes criteriosamente selecionados de jornais do mundo todo.

Acessar
01 de Novembro de 2018
Portal IG – Coluna Lu Lacerda

Os turistas que visitam o Pão de Açúcar vão ter a companhia de Brenda (do artista Luca Ewbank), com seu olhar triste, carregando a placa “dezenas vivem presos em condições precárias no Brasil”; na Lapa, pertinho dos Arcos, o Saideira (de Renan Cristian), com a plaquinha avisando que seus coleguinhas são “solitários e sedentários”, vivendo em ambientes sem o devido espaço; e por aí vai.

Acessar
01 de Novembro de 2018
Portal AD News

7 elefantinhos se destacarão por um detalhe triste: estarão acorrentados. A ação foi desenvolvida pela agência Espalhe MSL para a marca Amarula, em parceria com a ONG Santuário de Elefantes, pretende chamar a atenção dos cariocas para a situação precária em que vivem diversos desses animais na América do Sul: aprisionados, maltratados, estressados.

Acessar
31 de Dezembro de 2018
Band

Não se assuste se você sair de casa, amanhã, e der de cara com um elefante na rua! Confira o vídeo da matéria completa!

Acessar
29 de Outubro de 2018
IG – Coluna Lu Lacerda

A Elephant Parade chega aos bairros do Rio a partir desta quinta-feira (01/11).

Acessar
29 de Outubro de 2018
Vaaju.com

O amanhecer de 1º de novembro promete surpreender and present us cariocas: é quando a manada da Elephant Parade estará na ruas!

Acessar
29 de Outubro de 2018
Só Fatos

Um dos destaques da Elephant Parade Rio 2018, uma das maiores exposições a céu aberto do mundo, a partir de 1º de novembro em vários ambientes da cidade, será o elefante “De-Boa”, do artista visual Robnei Bonifácio

Acessar
29 de Outubro de 2018
Rota Cult

A edição carioca do evento chega com muitas novidades! As criações mais recentes assinadas pelo cartunista Ziraldo estão presentes em três esculturas que reproduziram o traço do mestre pelas mãos do artista Levi Cintra e patrocinados pelo Rei do Mate.

Acessar
30 de Outubro de 2018
Portal Orla Rio

A Elephant Parade® é uma das maiores exposições de arte do mundo. São dezenas de esculturas de elefantes decoradas por artistas locais que transformam o ambiente urbano em uma galeria a céu aberto!

Acessar
30 de Outubro de 2018
Jornal Cidade de Niterói

O amanhecer de 1º de novembro promete surpreender e presentear os cariocas: é quando a manada da Elephant Parade estará nas ruas! São 66 esculturas no tamanho real de um elefante bebê espalhadas por cartões postais e endereços de grande visibilidade da cidade, transformando o ambiente urbano em uma enorme galeria de arte a céu aberto.

Acessar
30 de Outubro de 2018
O Globo – Ancelmo Gois

Uma ação especial da Amarula na Elephant Parade Rio 2018 para a conscientização da caça ilegal do elefantes.

Acessar
29 de Outubro de 2018
Portal Sopa Cultural

A partir de 01 de novembro a manada de 66 elefantes invadem as ruas cariocas para a Elephant Parade 2018, com diversas novidades exclusivas dessa edição.

Acessar
29 de Outubro de 2018
O Globo Rio

Um dos destaques da Elephant Parade Rio é o elefantinho “De-Boa”, do artista Robnei Bonifácio. A obra retrata as ruas que ficam entre Nova Iguaçu e Belford Roxo, na Baixada Fluminense, tendo como base o projeto “Aula de Boa”, que acontece ao ar livre nas calçadas do bairro Boa Esperança, em Nova Iguaçu.

Acessar
03 de Outubro de 2018
Jornal do Brasil

Os 60 elefantes da Elephant Parade Rio já estão disponíveis para visitação no BarraShopping. Em dezembro, todos serão leiloados em prol da filantropia, de projetos de preservação dos elefantes e dos próprios artistas criadores.

Acessar
01 de Outubro de 2018
O Globo – Segundo Caderno

Uma das estátuas da Elephant Parade Rio, em outubro, o elefante “De-Boa”, de Robnei Bonifácio, terá ruas de Nova Iguaçu e Belford Roxo estampadas. É que a garotada daquelas bandas ajudou a pintar a peça que fica em exposição no BarraShopping.

Acessar
23 de Agosto de 2018
O Globo – Ancelmo Gois

A Elephant Parade Rio está com mais uma assinatura de peso: mestre Ziraldo. Com 1,46m de altura, o elefante criado pelo artista será leiloado no dia 06 de dezembro, no Copacabana Palace.

Acessar
29 de Junho de 2018
Cidade Marketing

É um evento de peso. Depois de passar por Florianópolis (2015), São Paulo (2017) e Belo Horizonte (2018), no Brasil, a Elephant Parade, evento que movimenta as principais cidades do mundo, finalmente chega ao Rio de Janeiro, com leilão beneficente, em dezembro, quando encerra o evento. 20% serão destinados a instituições carentes da cidade indicadas pelos patrocinadores do evento, que conta com patrocínio oficial as empresas Rei do Mate e Suvinil.

Acessar
30 de Junho de 2018
O Globo – Parada Obrigatória

O Rio será tomado, em outubro, por estátuas de elefantes customizadas. Trata-se da Elephant Parade e vai ocupar vários pontos da cidade.

Acessar
21 de Maio de 2018
O Globo – Segundo Caderno

Últimos dias para inscrições de artistas interessados em participar da Elephant Parade (que levará às ruas do Rio esculturas em tamanho real de bebês elefantes com intervenções artísticas, a partir de outubro) pelo site www.elephantparade.com.br

Acessar
30 de Junho de 2018
O Globo – Zona Sul

O Rio será tomado, em outubro, por estátuas de elefantes customizadas.

Acessar
09 de Maio de 2018
EBA – UFRJ

Uma das maiores exposições internacionais de arte a céu aberto, a Elephant Parade traz sua “manada” de esculturas para o Rio de Janeiro.

Acessar
10 de Maio de 2018
Clube de Criação

A exposição Elephant Parade, que irá apresentar esculturas de elefantes no ambiente urbano no Rio de Janeiro, recebe inscrições de interessados em participar do evento, por meio desse site, até o dia 25.

Acessar
26 de Abril de 2018
Arte Ref

Uma das maiores exposições internacionais de arte a céu aberto, a Elephant Parade traz sua “manada” de esculturas para o Rio de Janeiro.

Acessar
26 de Abril de 2018
Veja Rio

A exposição destina parte de sua verba à preservação dos elefantes asiáticos, causas sociais locais e remunera o trabalho dos artistas participantes. Uma das maiores exposições internacionais de arte a céu aberto, a Elephant Parade, traz sua manada de esculturas para o Rio de Janeiro.

Acessar
26 de Abril de 2018
Mapa das Artes

A Elephant Parade recebe inscrições entre 26/04/18 e 25/05/18 para sua edição no Rio de Janeiro.

Acessar
18 de Abril de 2018
Jardim Oceânico

Uma das maiores exposições internacionais de arte a céu aberto, a Elephant Parade traz sua “manada” de esculturas para o Rio de Janeiro.

Acessar
18 de Abril de 2018
A Folha do Bosque

Uma das maiores exposições internacionais de arte a céu aberto, a Elephant Parade traz sua “manada” de esculturas para o Rio de Janeiro.

Acessar
17 de Abril de 2018
Jornal do Recreio

Na Índia ele é sagrado. Segundo a mitologia hindu, os primeiros elefantes do mundo possuíam asas e brincavam com as nuvens, que segunda as crenças populares traziam as chuvas, uma das maiores exposições internacionais de arte a céu aberto, a Elephant Parade traz sua “manada” de esculturas para o Rio de Janeiro.

Acessar
17 de Abril de 2018
Portal Fator

Uma das maiores exposições internacionais de arte a céu aberto, a Elephant Parade traz sua “manada” de esculturas para o Rio de Janeiro.

Acessar
17 de Abril de 2018
BarraZine

Uma das maiores exposições internacionais de arte a céu aberto, a Elephant Parade traz sua “manada” de esculturas para o Rio de Janeiro.

Acessar
11 de Abril de 2018
O Globo

A Elephant Parade já passou por cerca de 30 cidades do mundo, como Londres, Amsterdã, Milão e São Paulo.

Acessar